Sindicato da Indústria de Confecções homenageia o prefeito Tião Bocalom

Em reconhecimento ao apoio da Prefeitura de Rio Branco ao setor têxtil, o Sindicato da Indústria de Confecções e Correlatas do Estado do Acre (Sincon/AC) homenageou, na tarde desta sexta-feira, 19 de janeiro, o prefeito da capital, Tião Bocalom, durante evento de confraternização na sede da Federação das Indústrias (FIEAC).

De acordo com a presidente do Sincon/AC, Raimunda Holanda, o apoio da gestão municipal, sobretudo em priorizar as indústrias de Rio Branco na compra de fardamento escolar e outros produtos, tem fortalecido o segmento. “O Sincon, assim como todo o setor de confecções, é grato à sensibilidade do prefeito Tião Bocalom às pautas da indústria acreana. Esperamos seguir com essa parceria e que este ano de 2024 seja ainda mais próspero e produtivo”, ressaltou a empresário.

Foto 3

Presente ao evento, o presidente da FIEAC, José Adriano, pontuou que a parceria entre poder público e iniciativa privada é benéfica a todos. “Tudo isso resulta em manutenção de empregos, além de geração de mais postos de trabalho e renda. Destacamos a forma respeitosa com que a prefeitura tem trabalhado com o setor industrial e pretendemos levar esse mesmo formato de contratação para outras gestões do interior do estado para fortalecer diferentes segmentos industriais”, assinalou o empresário.

O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, externou sua gratidão com a homenagem recebida e também elogiou a qualidade do material produzido pelas indústrias de confecções. “Fico muito feliz com esse reconhecimento. Essa homenagem não é apenas para mim, mas para todos os trabalhadores da nossa prefeitura, que atuam com seriedade. Isso é resultado de economia para fazer o recurso público render, possibilitando a compra de uniforme escolar para nossas crianças, priorizando nossas malharias e gerando emprego na capital”, salientou Bocalom.

Foto 5

Também estiveram presentes no evento os secretários municipais Jonathan Santiago (Gestão Administrativa), Valtinho José (Casa Civil) e o vereador Rutênio Sá.