FIEAC empossa nova diretoria para o quadriênio 2023-2027

Empresário José Adriano segue na presidência da instituição por mais um mandato

A Federação das Indústrias do Estado do Acre (FIEAC) empossou, no fim da tarde desta sexta-feira, 30 de junho, sua nova diretoria para o quadriênio 2023-2027. A chapa, eleita de forma unânime por todos os sindicatos patronais filiados à FIEAC, tem como presidente o empresário José Adriano, que seguirá à frente da instituição por mais um mandato.

O presidente reeleito destaca que sua recondução ao cargo demonstra a união dos diferentes segmentos industriais do estado. “É uma grande responsabilidade iniciar uma nova gestão em uma instituição de tamanha representatividade para o setor produtivo e para a sociedade acreana. É uma missão que me foi confiada pelos líderes empresariais e não medirei esforços para unir ainda mais o nosso setor e fortalecer a indústria local”, pontua.

José Adriano salienta que os desafios são enormes para o novo mandato e vão desde investimentos na modernização da gestão das unidades do Sistema Indústria no Acre (que reúne FIEAC, IEL, SESI e SENAI) até o fortalecimento do associativismo e a defesa incisiva dos interesses dos setores industriais acreanos.

“Temos muito trabalho a realizar. Apesar do momento ainda adverso que a indústria enfrenta no Acre e no Brasil, seguimos otimistas e convictos de que podemos alcançar importantes avanços neste e nos próximos anos. Temos o apoio irrestrito da Confederação Nacional da Indústria (CNI), estabelecemos parcerias exitosas e relações de total respeito com os Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, federações, associações comerciais e com o Sebrae, além de contarmos com gestores e colaboradores de excelência no Sistema FIEAC. Considerando tudo isso, nossas expectativas são as melhores possíveis para essa nova gestão”, assinala José Adriano.

Confira abaixo a nova diretoria da FIEAC 2023-2027

José Adriano Ribeiro da Silva