logo sesi
logo senai
logo iel

    Notícias

    Indústria Solidária entrega colchões, camas, donativos e outros produtos à prefeitura de Rio Branco 

    Doações serão repassadas às famílias que enfrentam dificuldades financeiras em virtude das enchentes e da pandemia 


    A campanha Indústria Solidária realizou mais uma entrega na manhã desta sexta-feira, 21 de maio. Foram doados à prefeitura de Rio Branco camas, colchões, donativos, kits de limpeza e higiene pessoal. Os produtos serão repassados às famílias que enfrentam sérias dificuldades financeiras em virtude das enchentes e da pandemia. 

    De acordo com o presidente da FIEAC, José Adriano, o período de pós-enchente é ainda de dificuldade para muitas famílias, que também sofrem em virtude de todas as adversidades impostas pela pandemia. “Isso é resultado de um esforço dos nossos empresários, com grande ajuda de federações de outros estados e do Departamento Nacional do SESI. Sabemos que nossa população ainda vive dias complicados e é gratificante poder contribuir de alguma forma”, ressaltou José Adriano. 

    João Paulo Pereira, vice-presidente da FIEAC e coordenador da campanha Indústria Solidária, também enalteceu a mobilização de sucesso do setor industrial. “Tivemos grande êxito, o que representa um verdadeiro exemplo de humanidade de nossas lideranças, federações e do SESI Nacional. E ficamos muito felizes por termos a certeza de que a prefeitura de Rio Branco dará a destinação correta para que esses produtos cheguem a quem realmente precisa”, frisou. 

    Valtim José, secretário da Casa Civil de Rio Branco, agradeceu a mobilização liderada pela FIEAC. “Recebemos com enorme gratidão essa doação. Irá beneficiar famílias carentes e chega sempre em um momento oportuno, pois as dificuldades permanecem mesmo no pós-enchente. Isso ajuda a prefeitura a cumprir o nosso papel social de apoio aos que mais necessitam”, destacou. 

    Também participaram do ato de entrega a coordenadora do movimento Mulheres da Indústria, Raimunda Holanda, o diretor da FIEAC, Raimundo Nonato, os presidentes do Sincepav, Reginaldo Pontes; do Sindsorvetes, Agacis Lima; o diretor presidente da Fundação Garibaldi Brasil, Pedro Aragão, o superintendente do SESI/AC e diretor regional do SENAI, César Dotto, e outros empresários. 

    FEDERAÇÃO DAS INDÚSTRIAS DO ESTADO DO ACRE
    Avenida Ceará, 3727 - 7º BEC - CEP: 69918-108, Rio Branco, Acre - Fone: (0xx68) 3212-4200
    E-MAILfieac@fieac.org.br
    UNIDADE INTEGRADA
    DO SISTEMA FIEAC NO JURUÁ
    Rua Afonso Pena, Nº 910, Bairro AABB - CEP 69980-000 - Cruzeiro do Sul - Acre - PABX (68) 3322-6597

    editais

    login

    galeria

    Logo FIEAC com CERTIFICADO NBR ISO 9001 BRTUV

    Assine a nossa newsletter e fique por dentro das nossas notícias.