Sistema FIEAC marca presença na Expoacre Juruá

Teve início na noite de quarta-feira, 30 de agosto, em Cruzeiro do Sul, a Expoacre Juruá 2023. Como já é tradição, uma das grandes atrações da segunda maior feira de negócios e entretenimento do Estado é o Espaço Indústria, que reúne estandes do Sistema FIEAC (FIEAC, IEL, SENAI e SENAI) e também de empresas dos setores da indústria de alimentos e bebidas, confecções, moveleiros, gráfico, naval, construção e nutrição animal.

Foto 2

Os visitantes do Espaço Indústria poderão utilizar óculos de realidade aumentada do SENAI Space para interagir com máquinas industriais, de construção civil, informática, química e outras áreas. Terão informações sobre serviços de consultoria e de educação do SENAI, como a plataforma Futuro Digital, sobre a Nova Educação de Jovens e Adultos (EJA) do SESI, bem como de Saúde e Segurança do Trabalho e Normas Regulamentadoras.

Foto 3

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL/AC), por sua vez, apresenta durante a Expoacre Juruá informações detalhadas sobre oportunidades de estágio e sobre o Nosso Cartão, que reúne uma série de benefícios e vantagens para empresas e seus colaboradores.

Foto 4

Outro atrativo para os visitantes do Espaço Indústria será roleta de prêmios, que dará brindes aos sortudos que prestigiarem o trabalho da indústria acreana na Expoacre Juruá. A feira de negócios e entretenimento em Cruzeiro do Sul vai até domingo, 3 de setembro.

Foto 5

“É um evento esperado com muita expectativa, uma grande festa e também um momento de apresentarmos as atividades realizadas pela FIEAC, SESI, SENAI e IEL. Estamos atuando em parceria com Sebrae e governo do Estado e temos diversas inovações para o público em geral”, destaca o presidente da FIEAC, José Adriano.

Foto 6