Jantar de posse da nova diretoria da FIEAC é prestigiado por autoridades do Acre e do país

Durante a solenidade, presidente José Adriano garantiu total empenho para melhorar o ambiente de negócios para o setor industrial

Uma noite memorável. Assim foi o jantar de posse da nova diretoria da FIEAC para o quadriênio 2023-2027, na quinta-feira, 13 de julho, em Rio Branco. O evento foi prestigiado pelo presidente da Confederação Nacional da Indústria, Robson Braga de Andrade; pelo presidente da Federação das Indústrias da Bahia e presidente eleito da CNI, Ricardo Alban; pelo presidente do Conselho Nacional do SESI, Vagner Freitas; pelo diretor-geral do SENAI e diretor-superintendente do SESI; Rafael Lucchesi; pelo governador do Acre, Gladson Cameli; além de presidentes de Federações das Indústrias de outros estados e lideranças políticas e empresariais.

02

Em seu discurso, o presidente da FIEAC, José Adriano, afirmou que inicia o novo mandato com o mesmo entusiasmo de quando assumiu em julho de 2015. “Renovo, neste momento, os mesmos compromissos daquela oportunidade, de me empenhar totalmente para alcançarmos todos os nossos objetivos pela recuperação da economia e do melhor ambiente de negócio para o setor industrial, sem desistir, sem cair e sem temer”, enfatizou.

03

Já o presidente da CNI, Robson Braga de Andrade, que foi homenageado durante o evento em reconhecimento à sua contribuição para a modernização do Sistema Indústria no Acre, enalteceu o trabalho realizado por José Adriano. “Sempre trabalhou com muita competência em favor do Acre, da indústria e sem deixar de contribuir com a CNI, com um olhar para o desenvolvimento do país. Tenho certeza de que continuará com o mesmo ímpeto e empenho nos próximos quatro anos”, acrescentou.

011

Para o presidente da Federação das Indústrias da Bahia e presidente eleito da CNI, Ricardo Alban, é necessário aproveitar o momento para se criar uma nova indústria mais sustentável. “Há uma janela de oportunidades e vamos buscar contribuir para inovar a indústria do Acre”, pontuou.

010

Em seu discurso, o governador do Acre, Gladson Cameli, salientou que a FIEAC é uma referência no estado. “Essa continuidade da gestão do José Adriano é sinônimo de credibilidade do trabalho que vem sendo realizado. Vamos nos unir mais e valorizar a classe empreendedora do Acre. Parabéns à nova diretoria”, assinalou.