Sindpan empossa nova diretoria para o quadriênio 2023/2027

Empresário Mauro Cezar do Nascimento assumiu a presidência do sindicato patronal para o quadriênio 2023/2027

Foi empossada, na noite de terça-feira, 9 de maio, na sede da Federação das Indústrias (FIEAC), a nova diretoria, conselho fiscal e delegados representantes do Sindicato das Indústrias de Panificação e Confeitaria do Estado do Acre (Sindpan/AC). O empresário Mauro Cezar Nunes do Nascimento assumiu a presidência do sindicato patronal para o quadriênio 2023/2027.

fieac 002 Empresário Mauro Cezar do Nascimento assina termo de posse como presidente do Sindpan

De acordo com Nascimento, será um grande desafio dar continuidade ao excelente trabalho realizado pelo seu antecessor, o empresário Abrahão Assis Felício, que esteve à frente do Sindpan por quatro mandatos. “Um dos principais objetivos será unir e fortalecer ainda mais o setor de panificação. E para acompanharmos os avanços e tendências do segmento, precisaremos manter as parcerias estratégicas que temos com a FIEAC, SENAI, Sebrae e outras instituições”, pontuou.

Presente à solenidade, o presidente da FIEAC, José Adriano, enalteceu a atuação de Abrahão Felício e desejou boa sorte ao novo presidente do Sindpan. “Esperamos que o Abrahão continue nos ajudando, como faz há tantos anos. O desafio do Mauro Cezar é buscar novas melhorias para um setor tão relevante e trabalhar para fortalecer o associativismo”, frisou.

fieac 003 José Adriano enalteceu a atuação de Abrahão Felício e desejou boa sorte ao novo presidente do Sindpan

Além de membros da nova diretoria, conselho fiscal e delegados representantes do Sindpan, também prestigiaram a solenidade de posse diretores da FIEAC, presidentes de sindicatos patronais da indústria e outras autoridades.

DEVER CUMPRIDO – Após quatro mandatos à frente do Sindpan, o agora vice-presidente do sindicato, Abrahão Felício, diz que se esforçou ao máximo, durante vários anos, para consolidar avanços para o setor de panificação do estado.

fieac 004Abrahão Felício deixa a presidência do Sindpan após quatro mandatos

“Deixo a presidência do Sindpan com a sensação de dever cumprido. Investimos em capacitação, trabalhamos para melhorar o ambiente de negócios e também firmamos parcerias de sucesso que trouxeram frutos positivos. Agora, o Mauro Cezar, que é um parceiro muito competente, enfrentará os novos desafios e terá o meu apoio em tudo que for preciso”, assinalou Felício.