Produtos da indústria de alimentos do Acre são destaque na rede Arasuper

Os produtos da indústria de alimentos do Acre estão em destaque na rede de supermercados Arasuper entre os dias 22 e 28 deste mês de fevereiro. Dezenas de itens produzidos por indústrias filiadas ao Sindicato das Indústrias de Produtos Alimentares do Acre (Sinpal) estão com preços promocionais nas 11 lojas do grupo em Rio Branco.

De acordo com Adem Araújo, sócio-proprietário do grupo Arasuper, o objetivo da ação é valorizar ainda mais os produtos fabricados no estado. “Temos essa cultura, assim como a nossa população, de apreciar o que é do Acre. Dessa forma, há geração de emprego, renda e os recursos circulam para aquecer a nossa economia”, destaca.

fieac 003Empresário Adem Araújo afirma que o objetivo da ação é valorizar ainda mais os produtos fabricados no estado - Foto/Assessoria FIEAC

O empresário ressalta que o espaço de destaque para os produtos regionais na rede Arasuper também funciona como vitrine para que a indústria de alimentos acreana alcance e se consolide em outros mercados. “Até porque, são produtos de muita qualidade e que não deixam nada a desejar ao que é produzido em outros estados”, acrescenta.

Além de estarem com preços promocionais em todas as lojas do grupo Arasuper até o dia 28 deste mês, a ação contempla também degustação de diversos produtos da indústria de alimentos do Acre no AraMix e nos supermercados Arasuper localizados no Bosque, Tangará, Aviário, Floresta e Amapá.

O presidente do Sindicato das Indústrias de Produtos Alimentares do Acre (Sinpal), José Luiz Felício, faz questão de agradecer a iniciativa da rede Arasuper que, segundo ele, estimula ainda mais o desenvolvimento das indústrias acreanas. “Por meio do movimento Indústria Amiga Acreana, temos conseguido importantes ações como essa, valorizando as indústrias filiadas ao nosso sindicato e os produtos regionais, sempre com apoio da Federação das Indústrias do Estado do Acre (FIEAC)”, enfatiza Felício.

fieac 002