Sindpan é apresentado a projeto para alavancar setor em 2018

O presidente do Sindicato das Indústrias de Panificação e Confeitaria do Estado do Acre (Sindpan/AC), Abrahão Felício, esteve reunido na manhã desta segunda-feira, 26 de fevereiro, com filiados, executivo do condomínio sindical, assessoria técnica da FIEAC, IEL e SESI para apresentação dos projetos previstos para o setor a serem desenvolvidos pelo Sebrae neste ano. O encontro foi realizado no Espaço Sindical e visava, também, planejar outras atividades para execução em parceria entre as instituições e a entidade.

De acordo com Sandra Veiga, gestora de projetos do Sebrae, o projeto se chama ‘Panificação e Confeitaria no território do Baixo Acre’, com ações destinadas à gestão empresarial; Sebraetec; consultorias na área de cadeias e suprimentos; inovação; entre outros. Acompanhada da gerente do Escritório Regional do Baixo Acre e Purus, Ruama Santos, a gestora se colocou à disposição atender o sindicato em suas principais dificuldades.

Para Abrahão Felício, é importante dar início aos projetos para setor o quanto antes. “Temos alguns gargalos e muita pressa para resolvê-los. Os empresários têm que ver as coisas acontecendo, isso vai estimular os demais”, observou.