Sistema FIEAC marca presença na Expoacre Juruá 2019

Terá início nesta quinta-feira, 29 de agosto, em Cruzeiro do Sul, a Expoacre Juruá 2019. E assim como nos últimos anos, um dos grandes destaques da feira será a presença do Sistema FIEAC, que apresentará as ações e serviços da Federação das Indústrias (FIEAC), do SESI, do SENAI e do Instituto Euvaldo Lodi (IEL).

Na noite de abertura do evento, o Espaço Indústria promoverá o Encontro de Industriais de Cruzeiro do Sul com diretores da FIEAC e autoridades. “Desde já convidamos os empresários do segmento industrial de Cruzeiro do Sul para este momento de abertura do nosso estande na Expoacre Juruá. Estamos otimistas de que, a exemplo da feira de negócios em Rio Branco, o sucesso se repetirá no Vale do Juruá”, destaca o presidente em exercício da FIEAC, João Paulo Pereira.

Durante as quatro noites do evento, o SESI apresentará aos visitantes alguns de seus serviços na área de Saúde e Segurança para Indústria, o trabalho de robótica na educação básica, além de disponibilizar o Circuito Saúde, com testes de glicemia, aferição de pressão arterial e outros serviços gratuitos.

Já o SENAI focará na demonstração de suas atividades voltadas para educação profissional, inovação e tecnologia. Haverá, ainda, a apresentação das atividades de formação profissional no ramo de panificação e confeitaria. O IEL, por sua vez, divulgará ações na área de capacitação empresarial e estágio, além de promover pesquisa de satisfação e identificação de demandas para as instituições integrantes do Sistema FIEAC no Espaço Indústria.

Para o superintendente do SESI-AC e diretor-regional do SENAI, César Dotto, a Expoacre Juruá é um evento importante para todos os setores do Estado, em especial para o segmento industrial. “Temos um trabalho de destaque em Cruzeiro do Sul desde que instalamos a Unidade Integrada do Sistema FIEAC no Juruá. E iremos justamente aproveitar a feira para mostrar um pouco do que temos realizado para desenvolver não só a cidade de Cruzeiro do Sul, mas toda a região do Vale do Juruá”, salienta Dotto.

A Expoacre Juruá 2019, considerada a maior feira de negócios e entretenimentos daquela região, terá início nesta quinta-feira, 29, e se estenderá até o dia 1º de setembro. O evento será promovido na Avenida Mâncio Lima.

expo jurua002SESI apresentará aos visitantes alguns de seus serviços na área de Saúde e Segurança para Indústria, o trabalho de robótica na educação básica, além de disponibilizar o Circuito Saúde - Foto/Juruá em Tempo