casa sesi
casa senai
casa iel

Sindpan realiza 5º Seminário de Panificação neste sábado, 8

Em parceria com FIEAC, evento tem como tema “Oportunidades de negócios no setor”

Em parceria com a FIEAC, o Sindicato das Indústrias de Panificação e Confeitaria do Estado do Acre (Sindpan/AC) realiza neste sábado, 8 de dezembro, a partir das 19h, “no auditório da Casa da Indústria, o 5º Seminário de Panificação, com o tema “Oportunidades de negócios no setor de panificação”. O evento é uma realização em conjunto com o Sebrae, por meio do projeto “Panificação e confeitaria nas regionais do Alto e Baixo Acre”, e conta, ainda, com apoio do SENAI/AC e Abip (Associação Brasileira de Panificação e Confeitaria).

De acordo com o presidente do sindicato, Abrahão Felício, o objetivo do seminário é repassar informações sobre inovação, gestão, processos e outros fatores que impactam positivamente o negócio da panificação. “Atualmente, temos 13 empresas filiadas, mas é aberto a todos empresários e inclusive ao público em geral. Vai ser muito bom, estamos trazendo palestrantes de renome nacional, que têm muito conhecimento a passar, como o Giovani Mendonça, da Abip”, informou o empresário.

Serão três palestras ao longo da noite. A primeira abordará o tema “Panificadora 24 horas: desafios e oportunidades”; a segunda será sobre “Como a excelência no atendimento pode gerar lucro para as empresas”; e a última apresentará as “Oportunidades de Negócios no setor de panificação: tendências e perspectivas”. Ao final, haverá sorteio de brindes entre os colaboradores das panificadoras filiadas, além de exposição e degustação de produtos.

card