Empresários da indústria de confecções do Acre participam de feiras do setor no Ceará

Empresários acreanos do setor de confecções participam, entre os dias 12 e 14 deste mês de setembro, em Fortaleza (CE), da Maquintex e Signs Norte-Nordeste, feiras de inovação e conhecimento para as indústrias têxtil e comunicação visual. A programação dos eventos inclui conferências, seminários, palestras e conta com a participação das principais marcas nacionais e internacionais, com inovação e tecnologia para esses segmentos.

A delegação do Acre é formada por 13 empresários, além de um técnico da Federação das Indústrias (FIEAC) e outro do SENAI/AC. De acordo com a presidente do Sindicato das Indústrias de Confecções e Correlatas do Acre (Sincon/AC), Raimunda Holanda, a participação em feiras dessa relevância é extremamente importante.

“Por isso somos gratos ao apoio que recebemos do Sebrae/AC, FIEAC e SENAI/AC. Essa é uma oportunidade valiosa para trocarmos experiências com empresários e profissionais de todo o Brasil e de outros países, além de conhecermos novos produtos e novas tendências do mercado. Iremos disseminar todo o conhecimento adquirido para gerar novas oportunidades e resultados positivos para a indústria de confecções do Acre”, ressalta Raimunda Holanda.

Sobre as feiras – A Maquintex + Signs Norte-Nordeste iniciou na terça-feira, 12 de setembro, no Centro de Eventos do Ceará, e recebeu milhares de visitantes e expositores da área, que tiveram a oportunidade de participar de seis horas de programação voltada para prospecção de novos clientes, apresentação de tecnologias inovadoras, bem como novidades para o setor, que é forte na capital cearense e regiões vizinhas.