casa sesi
casa senai
casa iel

Presidente da FIEAC e prefeito de Rio Branco inspecionam Parque Industrial

Durante visita ao local, José Adriano cobrou melhorias na infraestrutura, limpeza e iluminação pública do espaço

A situação de abandono dos parques industriais de Rio Branco tem sido alvo de críticas e causado grande preocupação à Federação das Indústrias do Estado. Visando cobrar e garantir melhorais para o espaço, o presidente da FIEAC, José Adriano, visitou o local no último fim de semana acompanhado do prefeito de Rio Branco, Marcus Alexandre, e do proprietário da Marmoraria Carrara, Odair da Silva.

Para José Adriano, as precárias condições de infraestrutura viária, falta de limpeza e de iluminação pública atrapalham o investimento por parte dos empresários. “Sem essas condições mínimas, o espaço deixa de ser atrativo para que novos empreendedores queiram instalar seus negócios no Parque Industrial, o que obviamente prejudica, de forma geral, a economia do Estado”, salienta o presidente da FIEAC.

Atendendo às reivindicações do setor industrial, o prefeito Marcus Alexandre garantiu que, a partir desta terça-feira, 3, será realizado no Parque Industrial o trabalho de roçagem, limpeza e recuperação da iluminação pública. O gestor afirmou, ainda, que a recuperação da pavimentação asfáltica também será incluída no cronograma de ações da prefeitura para ser priorizada.