casa sesi
casa senai
casa iel

José Adriano é reeleito presidente da FIEAC

Empresário do setor da construção civil permanecerá à frente da Federação das Indústrias do Estado por mais quatro anos

O empresário José Adriano Ribeiro foi reeleito, na tarde desta segunda-feira, 14, para presidir a Federação das Indústrias do Acre (FIEAC) no quadriênio 2019-2023. A chapa “Força da Indústria”, que venceu o pleito ao obter 6 dos 10 votos válidos, tem como primeiro vice-presidente João Paulo de Assis Pereira (do setor de extração mineral).

“Estou muito feliz com o resultado. Nosso desafio agora é ter o mesmo desempenho dos últimos quatro anos. Nossas propostas são de continuidade com o associativismo, buscando o desenvolvimento e independência do setor produtivo, unindo todas as categorias empresariais”, declarou o presidente reeleito.

José Adriano enfatizou ainda que, encerrado o pleito eleitoral, o momento agora é de superar qualquer tipo de divergência ocorrida entre os membros das duas chapas que concorreram à eleição.

“Apesar de ser uma disputa, respeitamos a posição de quem não votou em nossa chapa. Mas temos esperança de trazê-los de volta para o grupo. O momento que passou iremos deixar no passado. A partir de agora iremos, enquanto FIEAC, procurar todas a instituições parceiras e todos os empresários para reconstruir essa relação focada simplesmente no desenvolvimento do Estado e na independência do setor produtivo”, assinalou.

1 adriano

Perfil do presidente reeleito

Empresário do setor da construção civil, José Adriano Ribeiro da Silva tem 52 anos e é o sexto presidente da FIEAC, reeleito para o quadriênio 2019/2022. É tecnólogo em edificações e licenciado em matemática.