logo fieac

CRA dá informações aos empresários do Espaço do Associativismo e da Cultura Exportadora

Na noite deste sábado, 3 de agosto, representantes do Conselho Regional de Administração (CRA-AC) estiveram no Espaço do Associativismo industrial, no Galpão da Indústria, que neste ano está com uma parceria com o Comitê Acreano da Cultura Exportadora, prestando informações aos empresários na Expoacre 2019.

De acordo com o diretor do CRA, Ronildo Araújo, foram prestadas pré-consultorias empresariais e informações sobre o nicho do mercado de importação e exportação, sobretudo para Peru e Bolívia.

“Viemos tirar dúvidas dos empresários da indústria, em especial sobre as questões burocráticas que dificultam o trabalho da iniciativa privada. Agradecemos pelo trabalho em parceria com a FIEAC”, destacou Ronildo Araújo.

CRA na Expo 1