FIEAC e senador Gladson articulam encontro com presidente do BNDES no Acre

01 Dezembro 2017 In Notícias
FIEAC e senador Gladson articulam encontro com presidente do BNDES no Acre Foto/Unicom

Diretores da Federação das Indústrias do Estado do Acre (FIEAC) e presidentes de sindicatos industriais reuniram-se na noite da última quinta-feira, 30, com o senador Gladson Cameli. O encontro teve como principal objetivo organizar uma agenda com o presidente do BNDES, Paulo Rabello de Castro, no Acre.

"Será um excelente momento de a classe produtiva do Acre se reunir com o presidente do BNDES e esclarecer todas as dúvidas dos empresários locais para que a instituição possa contribuir com o desenvolvimento da nossa região", explicou Gladson Cameli.

Durante a conversa, também foram tratados assuntos que impactam o setor industrial acreano e que a FIEAC tem acompanhado, como, por exemplo, a conclusão do projeto técnico das cabeceiras das pontes sobre o Rio Madeira, as ações do DNIT para manutenção da BR-364, os investimentos para o anel viário e para a ponte de Brasileia e a necessidade de a reforma da Previdência ser aprovada.

Para o presidente da FIEAC, José Adriano Ribeiro, é uma grande satisfação encontrar apoio dos representantes do Estado no Congresso Nacional. Uma demonstração de que o setor produtivo acreano conquistou o merecido respeito. “É uma honra receber o senador em nossa sede. Isso mostra o comprometimento dos nossos representantes com o desenvolvimento da nossa economia e fortalecimento da nossa indústria. A nossa preocupação é grande, mas ao mesmo tempo, com tamanho apoio, encontramos o ânimo necessário para fazer algo mais pelo nosso Estado”, concluiu o empresário.

2 Gladson na FIEAC

Você está aqui: Home Imprensa Notícias FIEAC e senador Gladson articulam encontro com presidente do BNDES no Acre