Presidente da FIEAC parabeniza ousadia de empresários acreanos

09 Agosto 2017 In Notícias
Presidente da FIEAC parabeniza ousadia de empresários acreanos Foto/Sérgio Vale/Secom

O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Acre, José Adriano Ribeiro da Silva, comemorou a inauguração do Supermercado Mercale - antigo Dayane. O ato, que foi bastante prestigiado e festivo, corrobora com o que o líder do setor industrial acreano diz: a classe empresarial acredita no Estado.

"Parabenizo o grupo liderado pelo Ricardo Leite e pela França Barreiros pela ousadia e empreendedorismo em investir no Acre e ir contra a corrente do pessimismo e do discurso de crise", comentou José Adriano fazendo referência aos proprietários do Mercale, que possuem compromisso e responsabilidade com o Estado, pois dispõem de outros investimentos que geram emprego e renda e movimentam a economia local.

Uma das sócias, Mariana Gurgel, informou que para esta nova proposta do supermercado, os recursos para a reforma da unidade ficaram em torno de R$ 20 milhões. "Além disto, fizemos investimentos na capacitação e treinamento dos nossos colaboradores. Também contamos com uma assessoria especializada em supermercados. Queremos surpreender nosso cliente pela nossa infraestrutura, nosso atendimento, nossos preços e produtos", disse.

As duas unidades dos supermercados Mercale geram quase que 400 postos de trabalho diretamente e querem se consolidar como referência na capital acreana. "Metade dos nossos produtos são considerados nobres, temos bebidas e queijos, por exemplo, que o consumidor acreano não encontra em outro lugar no nosso Estado. Sem falar nas carnes com cortes especiais", afirma Mariana.

Os clientes podem aguardar novidades, pois a empresa vai reinaugurar a unidade da avenida Ceará, em novembro, e promete promoções e variedades de produtos, como orgânicos e sem lactose, por exemplo.

Você está aqui: Home Imprensa Notícias Presidente da FIEAC parabeniza ousadia de empresários acreanos