14 Novembro 2017 In Notícias

A Federação das Indústrias do Estado do Acre (FIEAC) está realizando um levantamento da atual condição em que se encontra o parque industrial de Rio Branco nos aspectos da infraestrutura, segurança e ocupação. O objetivo é identificar os pontos que necessitam ser melhorados de forma que possam buscar apoio na solução dos mesmos.

Como representante oficial do setor industrial acreano, a FIEAC já realizou algumas ações para conseguir melhorias para o parque industrial. Recentemente, o presidente da instituição, José Adriano Ribeiro da Silva, reuniu-se com o coordenador da bancada federal, senador Sérgio Petecão, e solicitou que os parlamentares acreanos viabilizem emendas para revitalizar o parque industrial. Além disto, a prefeitura de Rio Branco e a secretaria de indústria estão cientes da atual situação, pois a Federação das Indústrias já encaminhou ofício detalhando este problema.

Na última segunda-feira,13, o presidente da FIEAC em exercício, Nailton Feitosa, e os presidentes dos sindicatos de indústria de alimentos, José Luiz Felício, e de extração mineral, João Paulo Pereira, visitaram o parque industrial para avaliarem os trabalhos de mapeamento que está sendo feito por meio de drone.

"Precisamos revitalizar este local para aumentar a nossa força e atrair mais indústrias. Estamos esperançosos de que as coisas vão melhorar, pois estamos precisando de mudanças", disse Nailton Feitosa - durante a visita.

Unicom

EMPRESAS


ACESSO RESTRITO


Intranet

ENDEREÇO


FIEAC
Avenida Ceará, 3727 - 7º BEC - CEP: 69918-108, Rio Branco, Acre - Fone: (0xx68) 3212-4200
UNIDADE INTEGRADA
DO SISTEMA FIEAC NO JURUÁ

Rua Afonso Pena, Nº 910, Bairro AABB - CEP 69980-000 - Cruzeiro do Sul - Acre - PABX (68) 3322-6597

logo bndes0001


banner cin   banner Legislacao   cub acre 2017   cont sindical

Você está aqui: Home Imprensa Artigos Itens filtrados por data: Terça, 14 Novembro 2017