Jorge Viana quer recuperação de rodovias no Acre

08 Fevereiro 2018 In Ações Parlamentares
Jorge Viana quer recuperação de rodovias no Acre Foto/Agência Senado

Em discurso no Plenário na última quarta-feira (7), o senador Jorge Viana (PT-AC) informou que apresentou um requerimento com pedido de informações direcionado ao ministro dos Transportes, Maurício Quintella. O senador quer saber a situação das obras de recuperação de duas estradas no Acre: a BR-317 e a BR-364.

Viana pediu informações sobre quais empresas estão trabalhando nas obras, o valor do contrato, o valor já desembolsado e o percentual de obra já foi cumprido.

O senador lembrou que foi durante o período em que ele governou o Acre que a BR-317 foi construída, mas hoje a estrada está sob responsabilidade do governo federal. Ele disse que a situação está precária, muitos carros quebram e existem quatro municípios isolados devido à condição da rodovia.

- Estou falando em nome da população do Acre e em nome de todos os que usam essas estradas. Os motoristas estão sofrendo. São dezenas de acidentes que poderiam ser evitados se houvesse uma manutenção – declarou.

Agência Senado

Você está aqui: Home FIEAC Ações parlamentares Jorge Viana quer recuperação de rodovias no Acre