Michel Temer reafirma que, sem reforma, Previdência vai quebrar

30 Janeiro 2018 In Ações Parlamentares
Presidente Michel Temer durante gravação do Programa do Ratinho Presidente Michel Temer durante gravação do Programa do Ratinho Foto/Alan Santos PR

O presidente Michel Temer voltou a afirmar na segunda-feira (30), no programa do Ratinho, que sem a reforma, a Previdência vai quebrar. Ele respondeu perguntas do apresentador e a outras gravadas na rua, de cidadãos comuns. Temer havia conversado também sobre a reforma da Previdência no programa Silvio Santos, exibido no último domingo (28).

“A Previdência quebra. Você veja o caso da Grécia e de Portugal. Há pouquíssimo tempo, foi preciso fazer [nesses países] uma reforma da Previdência e cortar pensões de aposentados e vencimentos de servidores públicos porque tardaram muito a fazer a reforma”, disse Temer. “Nós estamos pensando em impedir uma reforma muito mais radical. Porque se não fizermos agora, daqui a dois, três anos no máximo, teremos uma reforma radical que vai prejudicar os aposentados”, completou.

Jornal do Brasil

Você está aqui: Home FIEAC Ações parlamentares Michel Temer reafirma que, sem reforma, Previdência vai quebrar