29 Novembro 2017 In Ações Parlamentares
Bancada do Acre participa da assinatura de convênio que garante manutenção de ramais Foto/Assessoria Parlamentar

Sob a coordenação do senador Sérgio Petecão, a bancada federal do Acre participou na terça-feira (28), no Ministério da Agricultura, da cerimônia de assinatura do contrato destinado à manutenção de ramais no Estado. O convênio vai contemplar os 22 municípios acreanos. Os recursos foram viabilizados através de emenda de bancada no Orçamento-Geral da União, que totalizam aproximadamente R$ 85 milhões.

O senador Sérgio Petecão elogiou a equipe do ministro Blairo Maggi em agilizar os trâmites orçamentários e enfatizou a importância da recuperação dos ramais nos municípios. "Estamos agradecidos com toda a atenção que o Ministério da Agricultura tem dado ao Acre. Esses recursos serão utilizados nas melhorias nos ramais nas cidades, recuperando aproximadamente 3.157 Km de estradas vicinais (ramais) e beneficiando diretamente 13 mil famílias”, disse o senador.

Fonte: Assessoria Parlamentar

Você está aqui: Home FIEAC Ações parlamentares Bancada do Acre participa da assinatura de convênio que garante manutenção de ramais