Deputada Leila Galvão destaca Caravana do Desenvolvimento em Xapuri

16 Outubro 2017 In Ações Parlamentares
Deputada Leila Galvão destaca Caravana do Desenvolvimento em Xapuri Foto/Agência Aleac

Durante sessão da última quarta-feira (11), a deputada Leila Galvão (PT) falou sobre o projeto Caravana do Desenvolvimento em Xapuri. O programa é uma iniciativa da Federação das Indústrias do Acre (FIEAC), em parceria com Senai e Sesi.

A Caravana do Desenvolvimento é um mutirão de capacitação e qualificação profissional que oferece cursos gratuitos nas áreas de informática, noções básicas de planejamento estratégico, Cozinha Brasil, aperfeiçoamento em instalações elétricas, técnica em pinturas especiais e aperfeiçoamento em pinturas de obras, dentre outros. Estima-se que apenas em Xapuri cerca de mil pessoas sejam beneficiadas.

“Acompanhamos o início dessa parceria estabelecida pela FIEAC, que promove junto ao Senai e Sesi cursos que beneficiarão principalmente os jovens que buscam um ofício. É gratificante ver uma instituição como essa promover algo que de fato vai fazer diferença na vida das pessoas”, ressaltou.

Agência Aleac

Você está aqui: Home FIEAC Ações parlamentares Deputada Leila Galvão destaca Caravana do Desenvolvimento em Xapuri