04 Outubro 2017 In Ações Parlamentares
Temer diz que micro e pequenos empresários são responsáveis por volta do emprego Foto/Beto-Barata-PR

O presidente Michel Temer comemorou nesta quarta-feira (4) a participação dos micro e pequenos empresários na economia e na geração de empregos no país. Ele se manifestou em seu perfil na rede social Twitter, para lembrar o Dia Nacional da Micro e Pequena Empresa.

Segundo o presidente, eles representam mais de 98% das empresas brasileiras, 27% do PIB e são responsáveis por quase 60% do emprego. “São pessoas que não saem na TV, não dão entrevistas, mas trabalham, cada um, 24 horas por dia por uma vida melhor. E coletivamente por Brasil melhor. Vamos comemorar o que todo brasileiro quer e merece: o Brasil, definitivamente, voltou a empregar”, disse.

Fonte: Agência Brasil

Você está aqui: Home FIEAC Ações parlamentares Temer diz que micro e pequenos empresários são responsáveis por volta do emprego