09 Agosto 2017 In Ações Parlamentares
Flaviano Melo: “Votamos a reforma trabalhista com a consciência de que estávamos fazendo um bem para o Brasil” Foto/Unicom

O deputado federal Flaviano Melo (PMDB-AC) participou, na última semana, de uma reunião com o setor produtivo do Estado na sede da Federação das Indústrias do Acre (FIEAC). No encontro, o parlamentar teve reconhecido seu posicionamento favorável à aprovação da reforma trabalhista. “Votamos essa reforma com a consciência de que estávamos fazendo um bem para o Brasil. E quando a classe produtiva faz um agradecimento público como esse, ficamos felizes. Nossa posição é clara, nunca vai mudar, e será sempre em favor do país”, declarou o deputado.

Você está aqui: Home FIEAC Ações parlamentares Flaviano Melo: “Votamos a reforma trabalhista com a consciência de que estávamos fazendo um bem para o Brasil”